Programa de afiliados

Programa de afiliados

Bom hoje eu venho aqui pra falar de sistema de afiliados, mais vou falar sobre um em particular
entrei em um afiliado que parecia bem atraente, 
os valores a serem ganhos eram bem chamativos 
mais tive uma decepção. Fiz um investimento nesse programa, rentabilizei uma boa grana
tava ate feliz, mais na hora de receber tive uma surpresa.Minha conta foi desabilitada
e eu tinha que mandar um email pra saber as razões beleza ate ai, mas quando tentei enviar o email só vinha uma resposta supostamente do servidor dizendo que “esse email não pode ser enviado por dificuldades no servido que deveria receber”, e assim por muitos dias.



Vou lhes conta que esse programa e o MERCADO SÒCIO eles não tiveram nem a decência de me mandarem um email me explicando o porquê, perdi meu investimento
e não vou ver o que ganhei, mais fica um aviso a todos que iram começar com esse programa, eu não to dizendo pra não entrarem só estou falando o que aconteceu comigo talvez outros tenham mais sorte, mais será que vale a pena ariscar fica a critério de cada um .
Boa sorte a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentarios